quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Aviões Elétrico desfila pela quinta vez no carnaval de Salvado


Eles não param de inovar e levar o forró para todo o Brasil. Após participar do Festival de Verão de Salvador em janeiro, a banda Aviões do Forró se prepara para subir no trio e puxar a multidão que vai acompanhar, pela sexta vez, o bloco Aviões Elétrico pelas ruas da capital baiana, durante a folia de momo.
O desfile do único bloco forrozeiro na terra do axé acontece na sexta-feira decarnaval, no circuito Barra-Indina, a partir das 18h30. O bloco possui grande estrutura com bares distribuídos, lanchonete, sanitários e posto médico e muito forró elétrico.
O Bloco Aviões Elétrico desfilou no Carnaval de Salvador pela primeira vez no ano de 2009. No ano passado, Xand e Sol usaram figurinos que faziam alusão futurista, o grupo teve a participação especial dos cantores Dan, Banda Filhos de Jorge, e Samyra Show, da banda Forró dos Plays.
No dia 11 de fevereiro os vocalistas da banda aterrissam no Rio de Janeiro, onde participam na Marqu~es de Sapucaí do desfila da Escola de Samba Grande Rio. Um clipe com a participação da bateria da agremiação foi gravado nas ruas da cidade maravilhosa.

Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário