segunda-feira, 7 de abril de 2014

Acidente de trânsito envolvendo ônibus de banda de forró





Um acidente envolvendo o ônibus da banda Forró Pegado aconteceu na madrugada do domingo (06), na BR - 101, no município de Capim de Mamanguape e deixou o motorista preso entre às ferragens. Os músicos retornavam do show na cidade de Itabaiana e seguiam com destino ao município de Rio Tinto, quando o motorista perdeu o controle do veículo


De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o motorista Marcos Pordeus, que conduzia o ônibus no momento em que ocorreu o acidente perdeu o controle do veículo no trevo de saída para o município de Mamanguape e acabou se chocando com uma pequena mureta. Marcos sofreu fratura em uma das pernas, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. O motorista passa bem.

Ainda de acordo a nota, no momento do acidente o grupo era formado por cerca de 25 pessoas. Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva não estavam dentro do ônibus no momento do acidente. Devido a esse acidente o show que a banda iria realizar na cidade foi cancelado e a apresentação do Forró Pegado na cidade de Rio Tinto foi reagendada para o dia 13 de abril.
Fonte:FPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário