sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Forró da Melhor Idade é atração para os idosos do Limoeiro do Norte.

O encontro dos membros do grupo da Melhor Idade acontece todas as quartas feiras no Centro Social de Limoeiro do Norte.

Já virou tradição o Forró da Melhor Idade promovido pelo centro de convivência do idoso de Limoeiro do Norte.Todas as quarta feitas dezenas de pessoas idosas se encontram na quadra do Centro Social de Limoeiro do Norte para participarem do tradicional Forró da Melhor Idade, que tem se tornado um grande atrativo para as pessoas que enquadram nessa faixa etária.

De acordo com Maria Saraiva, coordenadora do grupo de convivência das pessoas idosas de Limoeiro do Norte, o movimento teve inicio a cerca de dois anos atrás, quando ela teve idéia de reunir alguns idosos com o intuito de incentivá-los à prática de exercícios, visando com isso, proporcionar para eles, uma forma de viver bem e com saúde. Ainda de acordo com a coordenadora, o movimento tem ganhado maiores proporções e todas as quartas feiras um grande número de idosos se encontram para dançar forró pé de serra e reencontrar amigos.

Na noite da quarta feira 03,  a reportagem da tvjaguar foi até o local, onde constatou a presença de várias pessoas idosas que dançavam e se divertiam incansavelmente



. Na oportunidade encontramos o Seu Joaquim da Carroça, que nos idos dos 90 anos de idade, não fica um instante sem dançar. Para a reportagem, Joaquim da Carroça afirma que sempre gostou de dançar forró e que todas as quartas feiras comparece ao Forró da Melhor Idade para dançar e recordar dos velhos tempos.


Ainda naquela noite, os membros do grupo da Melhor Idade de Limoeiro do Norte aproveitou o ensejo para comemorar os 61 anos de idade de Zé de Nega, que recebeu o abraço fraterno e os votos de feliz aniversário de todos que se fizeram presentes. A animação do tradicional Forró da Melhor Idade da quarta feira 03 de dezembro ficou por conta de Robinho Show e o sanfoneiro Fernandinho do Acordeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário