terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sob o tema "Ele Não Desiste de Você" , milhares de religiosos louvam a Deus na IV Marcha Para Jesus.



O evento religioso reuniu fiéis de várias congregações evangélicas da região jaguaribana. O ponto inicial da IV Marca Para Jesus aconteceu na Praça do Careca, no centro da cidade de Limoeiro do Norte, onde os fiéis estiveram concentrados, nos preparativos para a IV edição do evento religioso promovido pela Igreja Assembléia de Deus, com o intuito de promover uma integração os evangélicos da região.
Embalados pelo Trio Lazarão e ao som de Paulinho Macedo e Banda, milhares fiéis evangélicos cantavam e louvavam ao Senhor Jesus Cristo. O movimento religioso seguiu pela Avenida Dom Aureliano Matos em direção à Praça da Rodoviária da cidade, onde uma grande multidão já aguardava para também participar da IV Marcha Para Jesus de Limoeiro do Norte. Com a praça repleta de fiéis, o pastor Honorato, da Assembléia de Deus apresentou a pregação da palavra de Deus.
A programação da IV Marcha Para Jesus teve sequência com a apresentação do cantor gospel Marquinhos Gomes, do Rio de Janeiro, que também movimentou os milhares de fieis que fizeram presentes com o intuito de prestigiar o momento de fé e adoração. No palco da Marcha Para Jesus, Marquinhos Gomes apresentou repertório repleto de canções e louvores de adoração a Jesus Cristo.
De acordo com o pastor Vandevaldo Vasconcelos, da Assembléia de Deus Templo Central de Limoeiro do Norte, a Marcha Para Jesus é  uma espécie de confraternização entre os fiéis das igrejas evangélicas. Ainda de acordo com o evangélico, a IV edição da Marcha Para Jesus demonstra um grande crescimento no número de pessoas que cada vez mais tem procurado as igrejas evangélicas com o intuito de buscar uma aproximação ao Senhor Jesus.
Para a tvjaguar, o Pastor Honorato expressou a alegria por está presente na IV edição do evento na cidade de Limoeiro do Norte. Pastor Honorato falou ainda da satisfação por ter tido a oportunidade de retransmitir a Palavra de Deus para aquela grande multidão de fiéis que se aglomeravam naquela noite, naquela praça para ouvir a palavra de Deus. Ainda de acordo com o pastor, ele sentiu emocionado ao presenciar o momento onde cerca de 30 pessoas, que depois de ouvir atentamente a sua pregação dirigiu-se à frente do palco, levantou a mão e expressou o desejo de aceitar a Jesus.

Edérson Castro, (Pimpão), um dos organizadores do evento em Limoeiro do norte também expressou sentimento de alegria pelo sucesso na realização da IV Marcha Para Jusus. Pimpão aproveitou o ensejo para agradecer a todos aqueles que contribuíram de forma direta ou indiretamente para a realização evento na cidade de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário