quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Casal de namorados vence no mesmo dia o Mister e a Miss Quixadá 2016

Quixadá, a 173 quilômetros de Fortaleza, elegeu o homem e a mulher mais bonita da Terra dos Monólitos, o Mister e a Miss Quixadá 2016. A escolha se deu por uma mesa de jurados com 11 participantes, nenhum morador da região e sem vínculos com os candidatos, entre eles, a miss teen 2016, Luana Passos, Miss Ceará Mundo Maria Tereza e o missólogo Vinícius Alves.
Os eleitos foram Morgana Carlo e Eric Crispim, que por coincidência
são namorados. O Mister e a Miss se conheceram nas salas de sula do curso de odontologia da faculdade de Quixadá, e só se inscreveram por muita insistência de uma amiga em comum, Débora Carvalho. Os eleitos reis do baile já estão juntos há dois anos, e agora querem trilhar juntos o caminho das passarelas.
A Miss tem 19 anos e cursa o 5ª semestre da faculdade de odontologia. Com medidas perfeitas (1,75 de altura e 60 quilos), a mais bela nunca havia participado de nenhum concursos de beleza e se surpreendeu com o resultado. Durante os meses que antecederam o concurso a jovem passou por uma preparação que incluiu perder quatro quilos de músculos e mudar o loiro nas longas madeixas.
Apesar de ter nascido em Icó, ela adotou Quixadá como terra natal após inciar o curso de graduação. Para ela, o significado do título é ainda mais importante. pois vai poder retribuir o acolhimento que recebeu da cidade “representar bem Quixadá se tornou meu objetivo, além de beleza, quero falar sobre turismo e cultura na região do Sertão Central, pra mim é uma honra sem tamanho e quero levar o nome o nome da minha amada cidade para o estadual e o para o mundial”, afirma Morgana.
Já o Mister e rei do baile, já conhecia bem as passarelas. O futuro dentista de 1,80 e 73 quilos faz fotos para marcas quixadaenses e se inscreveu no concurso como forma de se motivar ainda mais a cuidar do corpo. Mesmo assim, ganhar a faixa foi uma verdadeira surpresa “apesar de todo meu esforço para preencher os critérios de mister, ganhar foi uma surpresa, uma emoção indescritível, entendi que ser mister é mais que boa forma física é se esforçar para dar bom exemplo e ser uma referência” explica.
Top Fashion
Quixadá Top Fashion
A eleição de Miss e Mister Quixadá ocorreu durante o Quixadá Top Fashion, primeiro evento de moda do Sertão Central que reuniu moda, beleza cultura e turismo durante dois dias na cidade. O acontecimento terminou com desfile dos alunos da faculdade Cisne com o aclamado estilista Lindebergue Fernandes.
[
A eleição ocorreu durante o Quixadá Top Fashion e os escolhidos foram Morgana Carlo e Eric Crispim, estudantes de odontologia da cidade

TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário