terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Procissão e missa na igreja matriz marcaram a abertura da festa da Imaculada Conceição de Limoeiro do Norte.





Teve inicio no sábado 28, a festividades alusivas aos festejo da Santa Padroeira da cidade de Limoeiro do Norte, Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Abertura da programa teve inicio com a concentração do fiéis na capela do Patronato, de onde saíram em procissão pelas principais ruas da cidade até a Igreja Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa, pelo Padre José Zionete.
A programação festiva e religiosa se estende até 08 de dezembro,  data em que se comemora o dia da Imaculada Conceição de Limoeiro do Norte. Durante toda semana, uma vasta programação estará disponível para que os fiéis, com celebrações de missas, momentos de adorações e reflexões, vendas de comidas típicas, música ao vivo na praça da matriz, além da Pedalada com Maria e o tradicional leilão da padroeira, previstos para acontecer no sábado, 05 de dezembro de 2015.
 Ainda fazendo parte da programação da festa da padroeira, a Paróquia da Imaculada Conceição deu inicio á campanha do envelope, para arrecadar recursos para a igreja matriz. Durante todo o período do novenário, os fiéis podem fazer a doação de valores que serão destinados para a referida paróquia.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário