sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A cantora Solange Almeida anunciou nesta quinta-feira, 24, ao site Ego que fará seu primeiro trabalho sem o grupo Aviões do Forró. A artista gravará um DVD em show agendado para o dia 8 de fevereiro de 2017, na casa de espetáculos Citibank Hall, em São Paulo.
“De um jeito diferente” é o título provisório do primeiro trabalho solo de Solange. O projeto mostrará a diversidade musical da cantora. “Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo”, explica ela em entrevista ao site Ego.
No repertório, Solange revela que não terá uma classificação de gênero, sendo uma mistura de pop, sertanejo e forró. Assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa, o DVD também terá canções de autoria da própria cantora com parceiros musicais. “Estou apostando bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão'”, conta a artista ao Ego.
Segundo a parceira de palco de Xand Avião, o projeto contará com participações especiais, incluindo um grande nome da música brasileira e um convidado internacional. Solange Almeida tem dividido sua agenda entre shows com a banda Aviões do Forró e ensaio para o DVD.
A artista gravará videoclipes para divulgar o projeto na internet. Solange segue com a agenda do grupo Aviões do Forró. “Xand é um dos meus maiores incentivadores, assim como todos os meus colegas de trabalho”, afirmou a cantora ao site Ego
Opovoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário