quinta-feira, 10 de maio de 2018


Areninha do bairro Luis Alves deve levar o nome de Manuel de Preta: Defende Arimatéia

O parlamentar requereu através de requerimento, que a nova Praça de Esportes que está em fase de conclusão no conjunto habitacional Estrada das Flores, Bairro Luís Alves de Freitas (Areninha) leve o nome Manuel Bernardes de Oliveira (Manuel de Preta). Conforme argumentou o vereador José Arimatéia de Brito, a denominação será justa e prestará homenagem a um morador do bairro que nunca se furtou de prestar relevantes serviços para a comunidade.
O parlamentar aproveitou o ensejo para reivindicar junto ao poder público municipal a recuperação das estradas que dão acesso ao Bixopá e restauração de passagem molhada no Sítio Sossego e  a retomada da pavimentação asfaltica do distrito de Bixopá. A recuperação das estradas que dão acesso ao Espinho e região do Sapé, assim como a Rua Francisco Carneiro que liga o Bairro Luís Alves ao Conjunto Estrada das Flores,  também foram reivindicadas pelo edil limoeirense, durante um pronunciamento na câmara legislativa.
A vereadora Ângela Maria, em um breve relato, enalteceu o secretário de infraestrutura pelas ações que tem desenvolvido dentro do município. Ela fez questão de destacar os trabalhos de revitalização das praças públicas, a exemplo da Praça do Bairro Bom Nome, onde segundo ela, foi feito uma operação para limpeza e reposição de lâmpadas queimadas para que a população volte a usufruir do local de forma segura e confortável.
Ao retornar de uma viagem à capital Federal, a vereadora Lívia Maia assegurou que durante a sua estada em Brasília, ela articulou junto ao deputado federal Danilo Fortes, uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para ser utilizada na área da saúde do Município de Limoeiro do Norte. Lívia Maia salientou que é a favor que parte da verba seja utilizada no processo de retirada dos animais das ruas. Ainda em conformidade com a parlamentar, o secretário de saúde já pronto, um orçamento para dá inicio ao trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário