sexta-feira, 26 de abril de 2019

Principal produtor de Wesley Safadão deixa banda


Principal produtor de Wesley Safadão deixa banda

Diogo Olliver seguirá trabalhando com música

O principal produtor de Wesley Safadão anunciou, na manhã desta terça-feira (23), que saiu do quadro de funcionários do cantor. Conhecido no meio musical, Diogo Olliver era responsável por gerenciar atendimento de fãs e imprensa em eventos. Ele atuou por cinco anos como produtor da banda.


“A vida é feita de ciclos e o meu ciclo no Wesley se encerra aqui, com muita gratidão por todos esses anos, por tudo que vivi, pelas experiências, pelos sonhos conquistados e realizados, amizades que eu fiz, pessoas que conheci e é isso que a gente leva pra vida independente de estar trabalhando junto ou não. Lembro que cheguei desacreditado por muitos, quando assumi a produção do artista, e isso me fez ganhar forças com cada dificuldade que eu encontrava no meio do caminho”, escreveu o produtor.
Diogo participou das gravações do “WS em Brasília”, “WS em Casa”, “WS em Miami”, além de três turnês internacionais e cruzeiros. “Sou grato pela oportunidade me dada, de verdade. Aproveitei cada minuto e cada oportunidade. Se não fiz mais foi por que não era pra ser, e a vida é isso, tem coisas que não acontecem e a gente só vai entender lá na frente. E como tudo passa tão depressa, não dá pra ficar esperando acontecer”.
Puxaofole

Nenhum comentário:

Postar um comentário