domingo, 21 de abril de 2019

Xand Avião estreia novo palco de turnê nacional no BemDita Praia 2019
Forrozeiro usa mais painéis em LED do que dupla Chitãozinho e Xororó, diz produtor visual

Na última noite do BemDita Praia 2019, os fãs de Xand Avião foram surpreendidos por uma nova estrutura de palco. Na noite de sábado (20), os aviãozeiros assistiram um espetáculo de artes gráficas e iluminação no Porto das Dunas.
O produtor visual Tiago Silva, da TS Music, saiu de São Paulo diretamente para o Ceará com o objetivo de montar o novo palco. Ele é conhecido nacionalmente por produzir shows de cantores como Gusttavo Miotto, Simone e Simaria, Roberta Miranda, além do Festival Villa Mix.
“De todos as turnês que já fiz, Xand é o que está carregando mais painéis de LED. Ele está levando 67Chitãozinho e Xororó carregam 50. Trouxe uma ideia dos espelhos que leva a impressão de ter o dobro de equipamentos”, explicou Tiago.

Shows
Em entrevista ao Puxa o Fole, Xand Avião contou que sempre foi um fissurado por iluminação, mas que um projeto desse porte nunca havia sido preocupação para ele.
“Eu tinha até uma empresa de iluminação, não tenho mais hoje. Gosto de tudo que envolve palco. A gente queria mudar. Não era uma preocupação em ter show programado, com abertura legal e interativo. Achava que o show era só música. Reduzi o número de músicos também, o que deu mais mobilidade para todos. E eu estou dando uma de ator no palco”, diz Xand Avião.
O evento ainda com apresentações do forrozeiro Jonas Esticado. Da cena eletrônica, participaram Chemical Surf e RDT.
Fonte:Diáriodonordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário