terça-feira, 6 de agosto de 2019


Sanfoneiro é morto durante tentativa de assalto no Grande Jangurussu


Lucas Souza, de 22 anos, realizava uma apresentação de forró em um pequeno bar, quando foi surpreendido por duas mulheres anunciando o assalto

Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O músico, identificado como Lucas Souza, de 22 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ao tentar defender um amigo durante a ação criminosa.   
Segundo a cantora Elba Soares, esposa do sanfoneiro, ela estava com Lucas realizando uma apresentação de forró em um bar quando os suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Ela disse ainda que o sanfoneiro tentou proteger um amigo e um dos suspeitos atirou contra ele. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada ao local, mas o músico não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima está na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a família aguarda a liberação.   
O caso foi encaminhado para 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão. O Sistema Verdes Mares aguarda o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso.  

Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário