quarta-feira, 14 de agosto de 2019


SindRádio realizou o 8º Encontro de Radialistas do vale do Jaguaribe.
O evento marcou os 50 anos de profissão do radialista Nivaldo Saraiva





Aconteceu na manhã do sábado 10, nas dependências do auditório da Secretaria de Assistência Social do Município de limoeiro do Norte, o 8º Encontro Regional de Radialistas do Vale Jaguaribano. Na oportunidade, radialistas e profissionais da radiofonia de várias cidades do estado do Ceará estiveram reunidos no encontro promovido pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará (SINRADIO). Na mesma ocasião foram rendidas homenagens ao radialista Antônio Nivaldo Saraiva (Nivaldo Saraiva) pelos seus 50 anos de atuação na profissão de radialista.
Para a reportagem da tvjaguar, Nivaldo Saraiva agradeceu a oportunidade que lhe foi dada a 50 anos através pelo radialista Luís Gonzaga de Freitas. Saraiva ainda aproveitou o ensejo para agradecer ao Sindicato dos Radialistas pelo reconhecimento e pela brilhante homenagem.
O Radialista Luís Gonzaga de Freitas também prestigiou o evento e falou do seu ingresso na profissão de radialista e expressou satisfação por ter contribuído para que muitos outros cidadãos tivessem também a oportunidade de se tornar um profissional do rádio, dentre eles o radialista Nivaldo Saraiva que completara 50 anos de profissão permanecendo ainda na ativa
Vários profissionais do rádio também prestigiaram o Encontro de Radialista Jaguaribanos e o centenário de profissão do radialista Nivaldo Saraiva, entre eles, Lano Maia (APECDEC), Toni Pereira (Novo presidente SINDRADIO), Nelson Faheina, Pitombeira Filho, Carlos Leal e José Luís de Meneses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário