segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

IFCE Limoeiro realiza seleção para professores substitutos

São três vagas para as seguintes subáreas: Análise Nutricional de População; Dietética; Saneamento Ambiental
O campus de Limoeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos por tempo determinado. Os candidatos podem se inscrever até 20 de dezembro de 2019.
As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente via internet, em formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico do IFCE, por meio do sistema Q-seleção. O valor da inscrição é de R$ 150, que deve ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 2 de janeiro de 2020.
São três vagas para as seguintes subáreas: Análise Nutricional de População; Dietética; Saneamento Ambiental. Para mais detalhes sobre especialidades e habilitações, confira as vagas no anexo I do edital.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. Os editais, anexos e comunicados referentes à seleção podem ser conferidos no site Q-seleção (PSS Edital 06/Campus Limoeiro do Norte – IFCE/2019), onde também serão processadas todas as etapas do certame.
Por Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário