quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Simone e Simaria voltam com Binha para cantar sucessos do Forró do Muído no Réveillon 2020 de Fortaleza

Trio foi atração do Réveillon de 2010 no Aterro da Praia de Iracema


Os fãs do trio Binha Cardoso, Simone e Simaria vão poder relembrar sucessos do Forró do Muído no Réveillon 2020 do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Em 2010, eles cantaram pela última vez juntos na orla da capital cearense — durante a virada do ano. Neste mês, o cantor recebeu convite de Simaria para retornar o trio por uma noite.
“Era um pedido antigo dos fãs rever a gente junto, mesmo que por uma noite. Elas vão fazer o show delas normalmente. Eu entro em seguida. Era um desejo delas, meu e do público. Vamos matar a saudade”, conta Binha Cardoso.
Binha Cardoso revelou ao Puxa o Fole que enviou uma lista de composições para os músicos da dupla sertaneja ensaiar. No setlist, canções como “Oh menininha Cadê seu pai”, “Deletando o Amor” e “Tá Com Medo de Amar?”.
Nos últimos anos, Binha Cardoso chegou a encontrar Simone. A cantora tem casa no Ceará e chegou a convidar Binha para participar de alguns eventos. Eles também chegaram a cantar juntos no São João de Fortaleza 2019. Simaria estava afastada dos palco para tratar o quadro de tuberculose ganglionar.
Atrações
Participam também do Réveillon 2020 do Aterro da Praia de Iracema: Alok, Fagner, Jorge Ben Jor, Matheus e Kauan, Nando Reis, Chambinho do Acordeon, Falcão, Marcos Lessa, Jonnas Alves, Ludmila Amaral, Marcus Café, Paulo José, Roberta Fiuza, Waldonys, Mastruz com Leite, Calcinha Preta e Limão com Mel.
PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário