terça-feira, 11 de abril de 2023

 Inaugurada em Limoeiro do Norte a Procuradoria Especial da Mulher.



Em sessão solene realizada na manhã da segunda feira, 10/04 de 2023, a câmara dos vereadores municipais de Limoeiro do Norte inaugurou a Procuradoria Especial da Mulher (PEM/LN), cuja instituição levará o nome da limoeirense Nayara de Oliveira Alexandre.

A referida sessão solene foi presidida pela vereadora Lívia Maia e contou com a presença autoridades e lideranças politicas locais e de municípios vizinhos, além da deputada estadual Juliana Lucena que também prestigiou o momento solene que marcou a inauguração da Procuradoria Especial da da Mulher do município de Limoeiro do Norte

Para o vereador Darlison Mendes, presidente da mesa diretora da câmara municipal, a inauguração da Procuradoria Especial da Mulher representa um marco histórico para o município de Limoeiro do Norte. O presidente enalteceu os demais pares constituídos que estiveram empenhados na aprovação do projeto para instalação do referido órgão na cidade.

A vereadora Anginha expressou gesto de gratidão a nova mesa diretora por ter acatado a propositura referente a implantação da Procuradoria Especial da Mulher de Limoeiro do Norte, cujo projeto segundo a parlamentar, já estava pronto desde o final do exército de 2020.

Já a vereadora Lívia Maia afirmou que a Procuradoria Especial da Mulher terá um importante papel no tocante ao combate a violência contra as mulheres no âmbito no município de Limoeiro do Norte.

Como Coordenadora da Procuradoria Especial da Mulher da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, Érica Praciano enalteceu a atuação da vereadoras limoeirenses Lívia Maia e Ângela pela luta em prol da implementação da Procuradoria Especial da Mulher neste município.

Representando o legislativo tabuleiro se, a vereadora Clenia Chaves parabenizou as os senhores edis limoeirenses pela instalação de um órgão tão importante no processo de proteção as mulheres vítimas de violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário