sexta-feira, 14 de maio de 2010

Márcia Fellipe vai seguir carreira solo


Os cantores Márcia Fellipe e Léo Rodrigues não integram mais a banda Companhia do Forró. Os músicos embarcaram em um novo projeto, que consiste em fixar ainda mais o nome da cantora Márcia Fellipe, que de agora por diante seguirá carreira solo.

Considerada uma das maiores revelações do cenário musical forrozeiro, Márcia Fellipe alcançou destaque quando ingressou na banda Aviões do Forró no período da licença maternidade da cantora Solange Almeida, depois disso a cantora integrou a banda Furacão do Forró ao lado do seu esposo, o cantor Léo Rodrigues, conquistando uma legião de forrozeiros e emplacando diversos sucessos.

Depois de alguns desentendimentos com a Furacão, o casal deixou a banda e foi para Companhia do Forró, onde permaneceram deste então. Agora em nova fase, Márcia Fellipe está pronta para encarar este novo desafio em sua trajetória musical, para tanto, acaba de ser lançada a nova música de trabalho, intitulada "Ainda vou ganhar você", composição do consagrado autor, Renato Moreno Bastidoresdoforro

Nenhum comentário:

Postar um comentário