quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem limites



Solange e Xandy aquecem as turbinas para fazer a primeira edição do Aviões Limits, hoje, no Forró no Sítio. O evento é um ensaio exclusivo da banda Aviões do Forró e também uma prévia da turnê de lançamento do disco Aviões do Forró Vol.7, lançado pela gravadora Som Livre. O sétimo disco da banda contém 17 faixas, trazendo composições inéditas e hits estourados como "Feito Capim" e "Pare com isso".

A Aviões Limits - que contará com participações do sanfoneiro e compositor Dorgival Dantas e da banda Boca a Boca - é uma festa restrita, com ingressos limitados a duas mil pessoas. O objetivo é quebrar algumas barreiras e preconceitos que ainda existem em torno do forró.

A banda, formada em agosto de 2002, alcançou, em seu primeiro trabalho, mais de 200 mil cópias vendidas. Somados , são quase três milhões de discos. A expectativa é de sucesso também no álbum, que deve chegar às lojas neste semestre.

MAIS INFORMAÇÕES

Lançamento do CD Aviões do Forró- Volume 7, a partir das 20h, no Forró no Sítio. Ingressos Limitados : R$ 30,00 Pista (lote único). (8792.2010 / 3230.5558).

Amor.com

Rihanna e o namorado, o jogador de beisebol Matt Kemp, só namoram pela internet. A cantora - que está em turnê pela Europa - e o atleta só se verão em junho, por causa dos compromissos de trabalho de ambos. Contudo, ela garante que mantém contato todos os dias através do Skype e de vídeo pela Internet.

Fim anunciado

A produtora dos filmes da saga "Crepúsculo" divulgou a data de estreia para o último longa da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer. Em 18 de novembro de 2011 chega aos cinemas "Amanhecer", com direção de Bill Condon.

Na torcida

Já na reta final da novela "Viver a Vida", Letícia Spiller se diz realizada em ter dado vida à complicada Betina, na trama de Manoel Carlos. Mas, ela deixou escapar uma crítica: "Acho que poderia ter acontecido mais coisas com ela, mas estou me divertindo horrores". Ela também se diz torce pela gravidez de Betina.

No ar

Ex-BBB Juliana Góes é coroada madrinha de esquadrilha da Força Aérea.

10

propostas de lojas especializadas em enxoval foram feitas à Juliana Paes para ´patrocinar´ seu filho.

"Tá amarrado em nome de Jesus!´", diz Baby do Brasil ao ver uma briga.

Saia justa

Julia Louis-Dreyfus, estrela de "Seinfield", ganhou uma estrela na calçada da fama. O detalhe é que escreveram o nome dela errado. O deslize já foi concertado.

Thaís Araújo não vai tirar férias assim que "Viver a vida" terminar. Ela embarca para Portugal para divulgar a novela que é exibida por lá.


Zoeira




Nenhum comentário:

Postar um comentário