terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fantástico mostra Reginho ao Brasil


Não tem jeito… ouviu a primeira vez, sai cantando. E não para mais.

Ensaia um passinho uma vez, quando ouve o som, já começa a balançar os braços – braços pra um lado, joelhos pro outro. E não parar nunca mais…

Faz tempo que não aparece uma balada que grude tão rapidinho. Claro que a grande sacada está no tema – um homem que confessa que a mulher manda nele… em tuuudo, no dia a dia da vítima. E ó que os amigos chegam a oferecer pra ele não uma, mas duas mulheres, logo ali. E ele nem pensa em aceitar o convite. A mulher não deixa não.

Mas Reginho avisa que não se insipirou apenas num lance pessoal. O amigão, o DJ Sombra, foi parceiro no suplício de viver com uma mulher mandona. E o sucesso monstro do hit deveria servir de alerta pra todos os homens que se sentem vítimas de uma mulher mandona. E como muuuuita gente vive ou já viveu um lance assim… Deve ser daí que vem o máxi sucesso.

Tudo bem que ele fez uma réplica, usando a mesma melodia e só invertendo a história.

Mas não adianta. A mulher que não deixa não vence qualquer parada. E certamente vai brilhar no carnaval. Ou melhor – já está lá no alto das paradas. E a dancinha, aquele vai e vem com as mãos enquanto as pernas mudam de lado junto com o balanço dos braços… a dancinha faz sucesso até com as crianças. (Acho que já vivemos uma historia parecida há alguns anos, quando a criançada foi envolvida pela grosseria da Dança da Boquinha da Garrafa).

Mas aqui tudo é muito mais leve e festivo. Afinal, não é em toda temporada que um homem fica repetindo repetindo… não vou não, minha mulher não deixa não.

Será que você conhece outro homem que fale pra todo mundo que só sai mesmo com autorização da patroa.

Viva o Reginho!.. que já não está com a mulher que serviu de (digamos) inspiração





Blogdomeleva


Nenhum comentário:

Postar um comentário