sábado, 14 de maio de 2011

A festa vai rolar no Altas Horas






A madrugada deste sábado para domingo vai ser bem "quente". Ivete Sangalo, Luan Santana, Dominguinhos e a dupla Fernando & Sorocaba são os convidados de Serginho Groisman, no "Altas Horas"

O encontro de estilos rendeu. Durante a gravação, os artistas não pouparam elogios uns aos outros, cantaram seus maiores sucessos e falaram sobre trabalho, a relação com os fãs e os planos para o futuro.

Ivete, espirituosa como sempre, comandou a turma e foi a primeira a se manifestar. A cantora baiana disse que os responsáveis por motivar sua carreira são seus fãs. "Tenho um enorme respeito por eles. Quantas vezes já tive a oportunidade de ficar em casa com o pé para cima, mas não consigo quando penso nessas pessoas", disse.

Luan Santana aproveitou o assunto para comentar : "Quando chego ao hotel, depois do show, fico torcendo para a galera estar lá".

De fãs a ídolos, os convidados de Serginho Groisman também revelaram com quem gostariam de dividir o palco um dia. "Eu ainda não conheço o Roberto Carlos pessoalmente. Gostaria muito de dividir o palco com ele", confessou Luan.

E o papo foi adiante. "Não só cantei com Roberto, como já liguei na casa dele. Ele é tão evoluído musicalmente que já deve saber do seu talento", contou Ivete.

Aliás, a baiana se derreteu toda para falar do seu maior ídolo: Stevie Wonder. "Sou tão, tão fã, que não sei se seria bom cantar com ele", disse às gargalhadas.

Ainda no programa que vai ar hoje à noite, o público vai poder conferir as participações especiais de Dominguinhos, cantando "Gostoso Demais" com Ivete Sangalo, e a dupla Fernando & Sorocaba dividindo o palco com Luan Santana na música "Adrenalina".



Fonte:ZOEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário