segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lu Lessa: forró é quem perde com as ''brigas''


A cantora Luciana Lessa, atualmente na Banda Saia Rodada, esteve em Maceió-AL na última sexta-feira, onde realizou mais uma apresentação na capital alagoana. Aproveitamos a oportunidade e fomos bater um papo com a cantora, pra saber novidades sobre sua vida e carreira.

Luciana chegou acompanhada por vários fãs que fizeram uma verdadeira comitiva para recepcioná-la. Em um clima bastante agradável, Luciana recebeu Handerson Vieira, da equipe do Forró Dicumforça em Alagoas e falou sobre vários assuntos, dentres a concorrência pesada entre os grupos musicais. Leia a entrevista:

FD - Boa noite Luciana, primeiro é um prazer estar aqui com você. Vamos a nossa primeira, pergunta: Como está sendo essa sua nova fase, agora na frente da Banda Saia Rodada?

Luciana Lessa - Boa noite, o prazer é todo meu de estar falando com você, Handerson, que é desse site que eu adoro. Para mim está sendo tudo ótimo, como profissional, eu estou vivendo um momento de realização.

FD - Como você foi recebida na Saia Rodada?

Luciana Lessa - Eu entrei na banda em uma situação complicada, entrei para substituir uma pessoa que há anos estava a frente da banda, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Fui e sou recepcionada com todo carinho por onde passo.

FD - Existe comparação com Natália? Como você lida com isso?

Luciana Lessa - Até que não há tanta comparação. As pessoas sabem diferenciar bem o trabalho de cada uma, e todos sabem que ela saiu da banda por escolha própria, para seguir a carreira na banda dela.

FD - Por onde você andou antes da Saia Rodada?

Luciana Lessa - Passei por várias bandas de forró como a Zanzibar, Mulheres Perdidas, Calcinha Preta e Forró Balancear, por exemplo. Também fiz alguns trabalhos na tv que foram bem legais.

FD - Pretende voltar a trabalhar na tv?

Luciana Lessa - Pretendo sim, mas vou aguardar um pouco e com o tempo vou conciliando meus interesses.

FD - Falando em interesses, quais são os seus projetos futuros?

Luciana Lessa - Em meados de agosto vamos gravar o novo Dvd da Saia Rodada, que virá bem legal, inclusive com participações especiais. Pretendo investir em um negócio próprio, ainda não sei bem em que ramo, mas acredito que algo envolvendo moda. Também tenho muita vontade de voltar a trabalhar com TV, futuramente conciliarei tudo isso. E claro não posso esquecer o meu maior sonho que é concluir minha faculdade de Direito, e passar no exame da OAB, óbvio (risos).

FD - Vamos falar um pouquinho da sua vida pessoal. Atualmente você e Naldinho (Vocalista do Forró do Muído) assumiram o romance. Como vocês se conheceram e como está a relação?

Luciana Lessa - Tá tudo perfeito. Nós nos conhecemos em uma festa de aniversário de uma amiga que temos em comum, conversamos, trocamos telefones e a partir daí começamos a nos conhecer melhor. Todo tempo livre que tínhamos em Fortaleza ficávamos juntos. Eu não queria assumir agora, pois tinha acabado de sair de outro relacionamento. Mas estávamos participando de um programa de TV juntos, e ao fim do programa ele resolveu assumir, aí não tinha mais nada a fazer. Mas está tudo ótimo, ele é uma pessoa maravilhosa.

FD - Atualmente as bandas de forró estão se desentendendo com muita frequência. O que você acha disso?

Luciana Lessa - Acredito que o movimento do forró é quem sai perdendo. É por isso que o forró não cresce como deveria, as bandas de forró deveriam se unir, bem como fazem as bandas de axé da Bahia, por exemplo, que levantam a bandeira e lutam pelo ritmo. Vamos nos unir e mostrar ao Brasil e ao mundo as maravilhas do nosso forró.

FD - Luciana agradeço muito a sua atenção e respeito conosco do ForróDicumforça. Muito sucesso.

Luciana Lessa - Imagina. Eu é que fico grata pelo carinho e espaço. Beijo grande a todos vocês.





DICUMFORÇA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário