quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LATA VELHA - Internautas iniciam campanha para Luciano Hulk restaurar o "Ônibus do Felipão"

Quixeramobim > A família do sanfoneiro Antonio Manoel Neto, o “Felipão”, iniciou uma campanha no Facebook, com o apoio de dezenas de amigos, para o apresentador Luciano Huck incluir no quadro “Lata Velha”, do seu programa, Caldeirão do Huck, o ônibus da sua banda. Com mais de  30 anos de uso, está precisando realmente de uma reforma, mas apesar de “Felipão” ser um excelente sanfoneiro ele não é famoso, não tem dinheiro para comprar um ônibus novo.



DiáriodoNordeste
Uma filha dele, Bruna Maria, de 15 anos, foi quem enviou a cartinha pedindo o presente para o pai que desde os 12 anos de idade, juntamente com um irmão, sobrevive do dom musical. Agora, Bruna está pedindo para os internautas curtirem e compartilharem a sua mensagem no Facebook. Ela pretende chegar a 100 mil compartilhadas até o fim do mês e sensibilizar o apresentador a levar o ônibus de seu pai, de Quixeramobim para o “Lata Velha”.
Até a publicação desta edição mais de 5.000 internautas já haviam compartilhado a Fanpage de apoio a Felipão. O pedido da filha, com a fotografia do ônibus dele, foi compartilhado no Facebook de Luciano Huck. Para ajudar Bruna a realizar o seu desejo e ajudar o sanfoneiro “Felipão” e sua banda basta clicar aquiO Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos > Vem pra Quixeramobim Luciano ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário