quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O'hara Ravick estreia como modelo para a Moda Verão

A vocalista O’hara Ravick da Limão com Mel esbanja muita beleza e surpreende a todos com seus figurinos pelos palcos de forró país afora. Isso é evidente para quem aprecia seu estereótipo a todo momento nos shows. Mais uma vez, a cantora ativou o talento para a carreira de modelo, sem deixar a música de lado, pousando para a nova coleção de uma conceituada loja de roupas em Fortaleza (CE).

O’hara Ravick vai estrelar a ação do novo catálogo voltado para a coleção “Verão 14” das lojas Rialzo, que será marcado por um grande evento de lançamento, com direito ao desfile da cantora da Limão com Mel na passarela, nesta quarta-feira (18), aberto ao público, a partir das 16h, no Jockey Clube da capital cearense. Com fotografia de Pierre Veras, O’hara ilustra a nova coleção com um mix de looks jovens, apresentando com muita elegância as tendências da estação mais quente do ano com naturalidade, tecidos leves, texturas maravilhosas e cores energizantes, criando assim uma identidade ao portfólio da marca.


Com forte relação com o mundo da moda, não é de hoje que O’hara Ravick encara os clicks nos sets de fotografias e passarelas como modelo em Fortaleza. Desde a adolescência, a cantora descobriu o talento para o trabalho de manequim, realizando inúmeros trabalhos anteriores como modelo fotográfico, além claro, do grande talento como intérprete. 

“Estou muito ansiosa para ver todo esse trabalho, amanhã no Jockey Clube. Me identifiquei muito com este primeiro trabalho com a marca, porque traz lindíssimas peças e como eu sou muito exigente no aspecto de me vestir bem, mesmo que seja no dia a dia, foi muito gratificante retomar o trabalho de modelo e dá esse resultado bacana para a campanha”, justificou a cantora da LCM.



Com Informações: ForróParaoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário