quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cantoras da banda “As Styllozas” são destaques no Expressão Feminina da tvjaguar.


No stúdio da tvjaguar jaguar, as vocalistas da banda  “As Styllozas”,  Rozana Bandeira e Daniela Campelo, falaram do inicio da carreira, das bandas  das quais já fizeram parte e do projeto recém lançado, que leva o nome de Banda As Styllozas.
Para a apresentadora Rafaela Costa, do programa Expressão Feminina, Rozana Bandeira conta ainda que a sua primeira participação como como oficial como cantora da banda Styllus de Limoeiro do Norte, depois Paulo Ney Ney e Banda, Pau de Balançar, Painel de Controle, dentre outras.
 A cantora revela que depois mesmo atuando em grandes bandas, sempre alimentou o sonho de um dia montar um projeto dentro do seguimento Forró das Antigas, e as metas começaram a serem traçadas a partir de um encontro que teve com Daniela Campelo, que na oportunidade também tinha o mesmo sonho e a idéia tornou-se mais fortalecida através de conversas das duas no Facebook.
Conforme mencionou a vocalista o projeto passou a ser trabalhado e consequentemente amadurecido, e agora está sendo posto em prática e com muita aceitação pela massa forrozeira. Rozana acrescentou que recentemente As Styllozas estiveram se apresentando em João Pessoa, Paraíba, onde o show foi um sucesso, pois as pessoas relembraram muito bem os grande momentos da passagem das vocalistas pela banda Styllus e os demais grupos de forró dos quais participaram.
O nome As Styllozas, Rozana conta que surgiu há algum tempo, quando ela ainda cantava na banda Styllus. A vocalista conta que como sempre gostou de se vestir bem, e por cantar na banda Styllus, um dia um fã a chamou de ‘Stylloza”, o que segundo ela ficou guardado na memória e pensou naquele nome para um projeto para o futuro, e isto, segundo ela, acabou culminando na criação banda As Styllozas, que tem  a frente as duas ex-vocalistas da banda Styllus de Limoeiro do Norte.
Já a cantora Daniela Campelo conta que a sua carreira teve inicio quando era criança, e que as primeiras experiências como cantora foi no coral da igreja em Alto Santo, sua terra natal. A cantora revela ainda a partir daquele momento ela passou a se descobrir como cantora e  ingressou na banda Aquárius, depois com Rita de Cássia e banda Styllus, onde viveu grandes momentos com a gravação do “CD Flertes”, “Lágrimas de Amor”, dentre outras, que segundo ela teve grande reconhecimento pelos fãs da banda.
De acordo com Daniela Campelo, depois de muita correria com o grande número de shows, teve um tempo em que ela resolveu dá parada na carreira e acabou se dedicando aos estudos na área musical, passando logo em seguida a ingressar No seguimento de  MPB Música Popular Brasileira), quando chegou a montar um grupo, mas o projeto Forró das Antigas continuava vivo e um dia resolveu ligar para a Rozana Bandeira e para lançar o desafio de lançar a banda “As Styllozas”, que de pronto topou colocar o plano em prática.
Para o álbum promocional, A banda As Styllozas selecionaram 17 faixas, que são consideradas As Top’s do seguimento Forró das Antigas, cujos sucessos são interpretados por ídolos do meio forrozeiro, dentre eles Aduílio Mendes, Edson Lima, Rita de Cássia, Fabíola Paiva, Eliane, dentre outros. O lançamento da banda As Styllozas aconteceu no mês de agosto em João Pessoa na Paraíba  e já segue agenda com grande repercussão adentrando na região jaguaribana e o estado do Ceará como um todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário