terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ônibus da banda de Dorgival Dantas tomba BR - 101, em Goiânia.

O ônibus do cantor Dorgival Dantas virou no estado do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (31). No veículo estava apenas a equipe técnica. Não há informações de feridos graves no acidente, que aconteceu na BR 101, no km 3, em Goiana.
Segundo o próprio cantor, em seu perfil no Instagram, o acidente aconteceu quando a equipe se dirigia para Maceió local do show de hoje à noite.
"Minha gente. antes que se distorça essa notícia! quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. eu" não estava no ônibus" que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei" como estão todos? disseram-me. apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. costumo dizer que, deus não haje quando nós queremos, e sim, quando precisamos. ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia amem", disse.
Com informações:dicumforça/BllogdoAndersonVieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário