quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Vem ai mais um Mega Feirão de Natal da Kananda Moda Íntima.


O evento acontecerá no sábado 21, quando as lojas de Limoeiro do Norte e Russas estarão abrindo suas portas a partir das 08:00 horas para toda clientela aproveitar mais um grande festival de preços baixos e facilidades de compras para revendedoras e sacoleiras.
São diversos produtos com a marca Kananda Moda íntima, todos de ótima qualidade e com os menores preços do mercado. Na oportunidade, os clientes da Kananda Moda íntima terão a oportunidade de conhecer as novas tendências da moda para 2014, e tudo o que há de mais inovador no seguimento de moda íntima masculina e feminina.
Kananda Moda Íntima
Centro de Limoeiro do Norte

Contato: 88-3424- 5425

7 comentários:

  1. COMUNICADO PARA RAMON FUNCIONÁRIO DA TV DIÁRIO! Quero saber si você vai querer as fotos que você perguntou si eu tinha. Aos nove anos, 12, 14, 17 e 20 anos. Pelo fato que fiz solicitações de amizade para você e, ter sido aceito as solicitação de amizade do Rei Roberto Carlos e Frank Aguiar, menti nesse instante sem querer para Fabio Nobre, dizendo que eu tenho você no meu face e não vejo online . Só que é por que você não aceitou a minha solicitação de amizade ainda e, muitas pessoas que lhe sugeri como amigos já estão sendo seus amigos. (OBS) Espero que si quiser as fotos, entre em contato comigo o mais breve. Pois eu poderei entregar as fotos para outras pessoas e só tenho essas. Agradeço a sua compreensão , Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce (MSMRP). Site: www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788 ou (88)96838075. Flores distrito de Russas Ceará Brasil. 17/12/2013...

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥ATENÇÃO REPASSE, AVANTE! Olá Amigos das redes sociais! Em nome do senhor Jesus colaborem em mim ajudar a encontrar um empresário ou empresária no ramo em que estou conhecida em todo território internacional pelas redes sociais.
    Por ser a Mulher Recorde Precoce, ou seja, por eu ter recorde em precocidade e, ser uma organista oficializada e, voluntária. Eu pago com algumas porcentagens do que eu ganhar, porcentagem a ser fechada quando conversarmos. (OBS) Já perdi matérias, por não ter quem organizasse, para qualquer duvidas do meu recorde precoce fale com o Dr. Jorge psicólogo pelo fone: (88)96236416 ou 34118417. Assinado! Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. Acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com, fone: (88) 96031788 flores distrito de Russas Ceará Brasil. 27/12/2013.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Aldinete ou ,seja, a mulher bebe! Sou Maria Silvaneide a mulher recorde precoce, não tenho como lhe ajudar materialmente, mais estou lhe curtindo, comentando e compartilhando com o amor que vem de Deus. ATENÇãO: Os que estiverem com esse amor que vem de Deus, ajudem a publicar.

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥Bom dia, curtam a página:http://www.facebook.com/organistarecorde.br

    ResponderExcluir
  5. ♦IMFORMAÇÕES PARA AS AUTORIDADES E, HÁ IMPRENSA! POR FAVOR, REPASSEM PARA O PREFEITO WEBER, CHICO ADELMO E O PREFEITO DE IRACEMA. O LIVRO GUINNESS WORLD RECORDS INTERNACINAL, QUER O REGISTRO DO MEU RECORDS PRECOCE.
    ♥♥♥Resposta ao livro G. Olá, só estou informando que tenho recorde precoce por ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos doze anos. Engravidei, casei e fui mamãe ao quatorze anos. Fiz uma cirurgia de períneo por muitas necessidades aos dezessete anos. Nasci aos 19/02/1978 na Cidade de Iracema Ceará Brasil. e poderei ter a menor pausa precoce. Para vocês si certificarem de que é real, Todas as mulheres que moravam perto da minha casa e tomaram conhecimento, nessa época que eu estava aos nove anos aonde estávamos morando nos Tônicos aonde nasci que é Iracema. Aos dez anos de idade no dia 02/09/1988 nos mudamos para lagoa da roça aonde hoje é conhecido como chapadão de Russas Ceará Brasil. Aos doze anos comecei a namorar e com uns dois meses de namoro comecei a tranzar com o meu namorado, que na qual engravidei aos quatorzes anos, no dia 02/10/1992 no cartório do distrito de flores Russas Ceará Brasil. Aos 10/01/1993 nasceu a minha primeira filha, na Clinica Doutor Gaspar de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Ana Cristina Bezerra Maia. Aos dezessete anos eu mim encontrava com sangramento, aonde fui para o hospital conhecido são Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil. Lá o médico mandou que eu fosse à semana seguinte, fui aonde o médico Lindenor Andrade Maia mim examinou, balançou a cabeça para um lado e outro para sua secretaria Elisomar ao lado e, falou que seria uma cirurgia de períneo, pois tinha caminho de um lado e outro da vagina. Mim atacou os nervos que dentro do consultório só fiz ri do médico e ao sair comecei a chorar, pois na minha cabeça eu iria fazer essa cirurgia quando eu estivesse no mínimo 40 anos. Pois a minha mamãe fez com 38 a 39 anos e os médicos acharam ela nova. Sei que no dia 05/10/1995 foi realizada essa cirurgia pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Reuber Tadeu vieira e Silvia, no mesmo hospital em que fui examinada, são Raimundo e, a profissional que mim levou até o centro cirúrgico e mim trouce foi a Raimunda que na qual ela é de Flores. Já o tampão que tiraram no outro dia, não lembro si foi a mesma. Sei que a parte de cima da minha genitália, quando eu o tocava não tinha carne, era só pele e ossos. Após a cirurgia voltou ao normal. Aos vinte anos fiz um Cesário da segunda e ultima filha, nesse mesmo hospital e foi feito a laqueadura pelos médicos Lindenor Andrade Maia e Santiago, no dia 22/10/1998. O nome dessa segunda e ultima filha é Creuza Cristiana Bezerra Maia, todas duas registrada em flores no cartório em que casamos. Atenção: os livros cobram de mim o registro do meu recorde precoce e espero que as autoridades si manifestem. Moro em flores distrito de Russas Ceará Brasil desde o dia 22/12/1996 e, moro na Rua: João Antônio. Número: 2257 nos mesmo distrito flores desde o mês de Janeiro de 1999. Fone: 55+ (88)96031788. Sites: http://www.mariasilvaneide.com ou http://www.mariasilvaneidebss.com. Procure por páginas Mulher Organista, Silvaneide em Recorde Precoce Natural dos nove aos vinte anos e acharão seis páginas. Assino: Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa. 17/07/2014
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
  6. Olá! Leia todo esse conteúdo atentamente: A paz de Deus! Leia atentamente esse conteúdo. entrei em todas redes sociais do irmão e compartilhei o hino guia mim senhor, por que é um hino que eu gosto muito de tocar e cantar. Mim perdoe si estou tomando o seu tempo. olha o que vou contar para você a parte de querer o médico que fez a cirurgia de períneo fica como bate papo no seu consultório. veio a menstruação aos nove anos de idade. Aos doze anos perdi a minha virgindade com o homem que é o meu esposo. casei gravida aos quatorze anos. Quando falavam nessa cirurgia de períneo, eu pensava que iria fazer após os meus quarenta anos, já que a minha mamãe fez aos trinta e oito mais ou menos e os médicos acharam nova. Sim sei que comecei a ter sangramento e fui ao médico Lindenor Andrade Maia na Cidade de Limoeiro do Norte Ceará. Lá ele mim mandou para casa e vir na semana seguinte. Assim fui na semana seguinte, aonde ele mim examinou e enquanto mim examinava, balançava a cabeça para Elisomar sua secretaria e falava! Tem vereda de um lado e de outro da vagina, é períneo. Sei que dentro do consultório só sorrir do médico e, ao sair comecei chorar, pois esperava que essa cirurgia seria após os meu quarenta anos. Para complicar mais! Solteira eu queria transar com o meu esposo, mais prestes a mim casar já não queria mais. Não sei si é por que ele bebia todos os dias era mais estúpido do que hoje e, mim queria toda hora. Na minha cabeça transar isso não existia até ser realizado esse exame por Lindenor, pois comecei a querer ele, eu fiz essa cirurgia no dia 05/10/1995 e nasci aos 19/02/1978 ou seja eu estava aos meus dezessete anos. Não sei si com palavras, vou conseguir expressar o quanto sofri por querer esse médico e, parecia uma doença, pois na minha cabeça homem no mundo só existia ele. Sei que fiquei querendo de homem no mundo só esse médico, mais de dez anos. Só então comecei a frequentar a igreja CCB e, lá a palavra sempre falava comigo que iria mim libertar. Sei que a uns cinco anos mais ou menos Deus mim libertou, pois si eu fosse solteira eu iria escolher com quem eu iria ficar. Aos vinte anos eu fiz um Cesário com uma laqueadura. Desde meus dezessete anos mais ou menos que foi não foi eu estava tomando medicamento para os nervos. Sem falar que desde a minha infância que tenho crise asmática. Faço acompanhamento no capes de Russas desde o ano de 2008, aonde eu era acompanhada no inicio só pelo psicólogo Jorge e só após aqui a cu lar eu passava por psiquiatra. Sei que no mês de novembro mais ou menos o psicólogo falou que não mim atenderia mais e, a Isabel que faz parte da direção falou que eu não preciso de psicólogo e sim só de psiquiatra. Sei que os meus nervos já estavam agitados, por esperar a impressa que ficaram de vim fazer matéria comigo sobre o meu recorde precoce, já que bati o recorde em precocidade. Com essa outra noticia de que o psicólogo que eu era aberta para conversas particulares só para ele, foi como um choque. Fiquei que não conseguia mim concentrar e, nem mim comportar e, com uns dias pedi para ser internada. Fiquei vinte três dias internada em uma clinica em mossoró. Lá tinha uma psicóloga que mim falou que eu teria que conversar com psicólogo e, a final não sei si é a mesma coisa que flores não passar a cidade por brigas politicas e, estão levando a minha saúde para o lado politico, sem lembrarem que eu sou um ser humano que estou com a saúde frágil. Um abraço até uma outra oportunidade. 17/04/2015

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥(ATENÇÃO) Repassar como poderem! Através de redes sociais, Rádio, TV etc.♥(CONVITE PARA TODOS RECORDISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E INTERESSADOS! PARA FAZEREM PARTE DAS MINHAS REDES SOCIAIS)♥ 1° face book E-mail organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. 2° Minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb. 3° o meu Site! http://mariasilvaneide.com.
    ♥(TÍTULO DO REGISTRO!) GRAVE PRECOCE DESDE MOÇA AOS NOVE! ATÉ A UMA CIRURGIA DE CESÁRIO COM UMA LAQUEADURA AOS VINTE ANOS. REGISTRADO NO LIVRO! GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os responsáveis pelo face e página que libere o que estiver de ser liberado nas minhas redes sociais e vejam o que estar fora do lugar e, por gentileza coloque tudo nos seus lugares. Pois uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Estou que não solto nada na linha do tempo nem da página e face. Não compartilho, comentar muitas vezes não aceita e a maioria das vezes só aceita quando é pouco conteúdo. As vezes não consigo nem entrar em bate papo com os meus amigos e chega a esgotar as curtições. O que eu estava falando, era o que gritavam no ar. Aonde falavam terem tirados filhas minhas tanto no 1° parto como no 2°. Parecia ter o tribunal do crime. Aonde tudo e todos estavam sendo obrigados a serem obedientes. Sei que uma mulher falou que em flores a maioria das pessoas estavam corruptas e, ela não sabe!. Isso quer dizer que por mas que tenham ouvido e até visto! Não vão si atrever que o que contei para a policia o afirme que é verdadeiro. Deus tarda mas não falha. Não preciso mas falar nada. É só pesquisar por Máfia dentro da Igreja CCB que vão encontrarem. Agora eu que estava só repetindo o que falavam no ar, aonde poderei ter mas duas ou três filhas tiradas por máfia! Escutei vozes de umas dez pessoas que falaram que estavam mortas e no intato, aviam fingido a morte para evangelizarem. Ainda tenho que ficar sem minhas redes sociais? Estou sabendo que essa Cristiane assumiu só! Para que os outros culpados de bagunçarem as minhas redes sociais, fiquem com cara de Santos aonde estiverem. Aviso! Se pensam que o livro do GUINNESS é burro a ponto de acreditarem! Nas injurias, mentiras calunias e, mostrarem para o livro que vocês progride e eu não?
    ♥Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tive decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses POR Conta da Cirurgia do períneo e, tinha vergonha muitas vezes de contar isso para os profissionais de saúde. Também tenho crise asmática, desvio na coluna, gastrite e, além do mas fui atestada em 2008 que tenho transtorno misto depressão e ansiedade. Só tomava Calman um medicamento natural passado por um Neurologista. Após esses gritos no ar que parece ser Máfia e que tem o tribunal do crime, estou tomando três medicamentos controlados pela manhã e a noite. Então enxerguei que na Igreja que faço parte! A maioria fala uma coisa e coloca em prática outra. Cuidar da minha saúde e contar a verdade? Não avia pecado nenhum avista do que comecei a ouvir e a ver. Então Decidi Contar! Que bati o registro em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aos dezessete anos, aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura.
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados.

    ResponderExcluir