quinta-feira, 10 de julho de 2014

Modelo cearense de Groaíras é escolhida como " Musa Argentina" da copa.

A Argentina é uma das seleções finalistas da Copa do Mundo. Com isso, aumentam os holofotes em tudo que gira em torno dos hermanos. “Musa Argentina” para a Copa no Brasil, a cearense Renata Alves, natural de Groaíras, município situado a 220 km de Fortaleza, vem ganhando repercussão em todo o Brasil.
Renata é modelo e mora em São Paulo, porém visita familiares no Ceará mensalmente. A atual musa argentina foi convidada a fazer um ensaio com outras 31 garotas para representar todas as seleções que disputam a Copa em 2014. A cearense conta que escolheu a equipe hermana devido à identificação que tem com o seu futebol.
“Cada garota escolheu uma seleção, e eu preferi a Argentina. Eu me identifico com o futebol deles, principalmente por causa do Messi. Eu gosto e sou fã”, ressalta Renata, que diz ser muito bem tratada pela torcida alviceleste. “A coisa foi crescendo, e a própria imprensa argentina já me considera a musa da Argentina na Copa. Eu não esperava tanto. Está saindo mais do que eu imaginava”, conta a cearense.

Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário