terça-feira, 26 de maio de 2015

Bete Nascimento gravará DVD comemorativo dos 21 anos de carreira

Um dos nomes mais expressivos do forró eletrônico completa 21 anos de carreira neste ano. 
Bete Nascimento, ex-Mastruz Com Leite, está em um patamar onde poucos estão. A artista acumula 15 anos de Mastruz e 6 de carreira solo.
Para marcar essa data comemorativa, a cearense vai contar sua história e trajetória no forró na gravação do seu primeiro DVD. Nomes como Katia Cilene,Aduílio Mendes e Rita de Cássia estarão presentes no show. Bete bateu um papo com a equipe do Blog Puxa o Fole e contou detalhes desse novo projeto. Ela também relembrou os tempos de Mastruz com Leite e se posicionou em relação ao novo cenário do forró.
“Eu lamento bandas boas ainda acreditarem que músicas ruins fazem sucesso. Pelo nomes que elas têm. Queria que os empresários de forró tivessem uma outra visão do que faz sucesso.Tem muita banda romântica arrastando multidões. É preciso repensar essa questão”,  criticou.
A cantora também resgatou sucessos como ‘A Praia‘, Menino Sem Juízo‘ e ‘Flor do Mamulengo‘. A gravação do primeiro DVD da carreira solo de Bete Nascimento acontece em Fortaleza, na casa de show Arre Égua, na próxima quarta-feira (28).
Blogdonilao
com informações; PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário