sexta-feira, 22 de maio de 2015

Grupo Deu Zebra no Teatro, da cidade de Alto Santo comemora 07 anos de estrada.
A peça “Um Zé Qualquer Também Ama” é 107ª apresentação da trupe.

A apresentação que marcou os sete anos de fundação do grupo Deu Zebra no Teatro aconteceu na noite de sexta feira, 22 de maio, com a mostra da peça de número 107, que leva a denominação de ‘”Um Zé Qualquer Também Ama”, cuja demonstração se deu no pátio interno da UAB (Universidade Aberta do Brasil) Polo 0 Limoeiro do Norte.
De acordo com Igor Nogueira, fundador do grupo Deu Zebra no Teatro, o grupo surgiu há 07 anos, como um grupo escolar de teatro do Assentamento Ipanema I,da cidade de Alto Santo, sendo que, três anos depois, o mesmo grupo passou a integrar à associação cultural de teatro, sem fins lucrativos e, a partir daí, o grupo ganhou o mundo, já tendo percorrido várias cidades do nordeste com várias peças, dentre elas “Um Zé Qualquer Também Ama”, que marca a apresentação de número 107 do grupo de teatro Deu Zebra no Teatro da cidade de Alto Santo.
Conforme mencionou Ítalo Neves,  a peça Um Zé Qualquer Também faz da adaptação de um texto de autoria do Bráulio Bessa e Jr. Santos, cujo trabalho culminou na formatação de apresentação do grupo Deu Zebra no Teatro que tem contribuído para o fortalecimento da trupe altossantense que comemora sete anos de existência. A peça Um Zé Qualquer Também Ama conta com a participação do seguinte elenco.
Igor Nogueira – Fundador e Diretor do grupo
Paulo Sérgio – Zé Qualquer
Ítalo Neves –
Douglas Costa – Sacristão
Rafaela Bezerra – Santinha

Andresa Santos Lavadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário