terça-feira, 19 de maio de 2015

FORTAL 2015 Bloco de Wesley Safadão esgota primeiro lote

Já não é novidade de que Wesley Safadão vai ter bloco próprio no Fortal 2015, maior micareta fora de época do Brasil que acontece entre os dias 23 e 26 de julho em Fortaleza. Fazendo parte do Eh Loco, o cantor vai sair no dia 25 de julho com o trio “Vai Safadão“.
Pois bem. Quem quiser sair na folia com o astro forrozeiro é preciso ficar atento. O primeiro lote de abadás já foi esgotado, faltando pouco mais de 2 meses para a festa. Os interessados em curtir o Fortal ao som dos hits do forró e do sertanejo têm três opções de sair no bloco. Através dos abadás individuais, Pacote 3 dias (Vai Safadão+ Eh Loco Sáb+ Eh Loco Dom) e Pacote Sertanejo 2 dias (Pirraça + Eh Loco Dom). As vendas acontecem na loja física do Eh Loco.
Levar a batida forreira para o formato exigido pela micareta parece ter dado certo para Wesley Safadão. Com eventos próprios já fincados no calendário de festas de Fortaleza, como Garota Vip e Garota White, ele vai para a terceira participação no Fortal. Em 2014, foi responsável por fechar a folia do bloco Eh Loco.
Além do cearense, o bloco traz toda a alegria de Saulo Fernandes e a pegada romântica do sertanejo Cristiano Araújo. Outras atrações confirmadas no Fortal 2015 são as musas baianasIvete Sangalo (Bloco Coruja/ dia 26) e Claudia Leitte (Bloco Largadinho/ dia 23), além de Bell Marques (Bloco Vumbora/dia 24), Durval Lelys/ dias 24 e 25) e Jorge e Mateus (Bloco Pirraça/ dia 23).

PuxaoFole/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário