quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“Ganhei meu ano”, diz técnico de TV após Safadão ajudar a desatolar o carro

Felipe Aguiar passava por um aperto no Porto das Dunas quando o forrozeiro surgiu para ajudá-lo a tirar o veículo do banco de areia
tolar o carro em um verdeiro mar de areia é desesperador. O técnico de televisão, Felipe Aguiar que o diga. Mas o que parecia ser apenas uma situação chata e corriqueira se mostrou um dia de sorte na vida do rapaz.
Isso porque, ao ficar atolado a caminho de um atendimento no Porto das Dunas, Região Metropolitana de Fortaleza, o técnico foi salvo por ninguém menos que o forrozeiro Wesley Safadão.
“Quando o carro atolou fiquei desesperado. A princípio, um homem surgiu com uma ferramenta para tentar me ajudar. Ele disse que o Wesley Safadão estava vindo ajudar e eu só pensei: ‘esse cara só pode estar ficando louco’. Era o segurança do Safadão e eu não sabia”, conta.
Mas, para a alegria do fã, o forrozeiro realmente apareceu. Por um golpe do destino, Felipe ficara atolado próximo à casa de Wesley. “Ele tirou o carro dele de casa e veio ajudar. Passou mais de uma hora comigo, no sol, e disse que só iria embora quando a gente conseguisse tirar o carro”, destaca emocionado.
O vídeo do salvamento, que conta com mais de três mil compartilhamentos, viralizou na internet e abriu espaço para os fãs do cantor exprimirem sua admiração pelo caráter de Wesley. Elogios não faltaram, e Safadão ganhou um longo agradecimento na página pessoal de Felipe. Na publicação, o rapaz fez questão de destacar a humildade do cantor.
“Foi uma hora que pareceu um minuto. Eu ganhei meu ano!”, exclama. Felipe destaca animado que só Safadão seria capaz de tal ato. “Acredito que nenhum outro cantor de forró seria capaz de fazer o que ele fez, não do jeito que ele fez. Foi emocionante mesmo”, finaliza.

Fonte:TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário