sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Pré-carnaval de Limoeiro não terá a participação do Bloco da Panelada do Netinho



De acordo com Zé Arimateia, coordenador do bloco,, a falta de recursos para custear as despesas é o principal motivo pelo qual o bloco carnavalesco Panelada do Netinho não sairá no pré-carnaval de 2016 da cidade de Limoeiro do Norte. Como apoiador da cultura e das tradições da terra, o organizador lamenta a falta de apoio, mas, ao mesmo tempo reconhece os momentos difíceis enfrentados pelos municípios em virtude da grande crise financeira que assola o país.
Arimateia reconheceu ainda o esforço que tem sido feito pela comissão organizadora do Bloco da Buchada da Adélia, no intuito de angariar recursos para que a tradição e a história do movimento Balançando Limoeiro e da banda da Buchada da Adélia se mantenha viva e continue fazendo a alegria dos foliões que há quinze anos acompanham o bloco, ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.

Para garantir a alegria dos foliões durante os quatro sábados que antecedem o período momino e a permanência do Bloco da Buchada da Adélia na avenida no carnaval de rua da cidade, José Arimateia afirma que está disposto a trabalhar na busca de mais apoio para assegurar a participação da Bloco no pré-carnaval de 2016 em imoeiro do Norte.

Nilo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário