quinta-feira, 24 de março de 2016

Guitarrista de banda de forró quebra perna após desabamento de palco



Festa de São José em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, foi marcada por um acidente envolvendo a banda Forró na Fama, no último sábado (19). Segundo o portal G1 de Caruaru, o imprevisto aconteceu enquanto o grupo de Santa Cruz do Capibaribe-PE se preparava para iniciar a apresentação.
“No momento em que a banda estava passando o som, o palco cedido pela prefeitura, com má condição de montagem, arriou”, informou a assessoria da banda ao G1. Com o contratempo, o guitarrista do Forró na Fama quebrou a perna e os demais componentes tiveram apenas ferimentos leves.
A Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte afirmou, por meio de nota, que o acidente aconteceu “poucos minutos antes das apresentações musicais serem iniciadas” e ressalta a ausência de feridos graves. O executivo ainda informou que “órgãos técnicos estão apurando o caso para esclarecer o ocorrido”.
A festa, que ainda contaria com o agito de Mauricio Ramalho, foi cancelada. Ainda segundo a prefeitura, uma nova data será anunciada para a realização do evento.


SomdoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário