segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cerimônia íntima do casamento de Wesley Safadão reúne cerca de 300 convidados

A celebração do casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas foi uma cerimônia ecumênica que aconteceu ao pôr-do-sol desta segunda-feira (1º), no Terminal Marítmo de Fortaleza, no Porto do Mucuripe. O casal optou por não ter a presença da imprensa para fazer a cobertura do momento. Foram cerca de 300 pessoas convidadas, entre familiares e amigos íntimos do casal.
Um dos convidados para a cerimônia foi André Victor, conferencialista da Igreja da Paz de Fortaleza e conselheiro do casal no curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries Intemational, que trabalha junto com a igreja local para curar e fortalecer os casamentos. Há cerca de dois anos e meio que a o conferencialista vem ministrando a vida dele, o
levando para a igreja e o ajudando a buscar Deus.
“Eu tenho certeza que hoje vai ser um dia especial onde ele está decidindo honrar a Deus, esse casamento não é para honrar as pessoas apenas, não é para honrar só aquilo que as pessoas vão ver, o mais importante não é o que o vestido de noiva ou a recepção, Deus está sendo o grande honrado dessa festa”, disse ao Tribuna do Ceará.
A cerimônia reuniu cerca de 300 amigos e familiares do casal (FOTO: Reprodução/Instagram)
O curso que Wesley e Thyane fizeram durou 14 semanas. A turma do casal contou também com o humorista Tirullipa e Simone, da dupla Simone e Simaria, que foram escolhidos por Wesley para serem padrinhos do casamento. O humorista Tirullipa chegou atrasado, depois da cerimônia.
Outro convidado foi Vitor Pereira,  amigo de infância e personal trainer de Safadão há três anos. Ele garante que, depois da fama, o cantor não mudou. “A amizade não mudou em nada, continuou a mesma coisa, humildade sempre”, afirma Vitor.
Wesley e Thyane são oficialmente casados desde a última segunda-feira (25), quando assinaram os papéis do casamento Civil no apartamento do casal em Fortaleza. O casal mora junto há alguns anos e são pais de Ysis, de 2 anos.
TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário