quinta-feira, 4 de agosto de 2016

O cantor alugou a suíte presidencial do luxuoso Hotel Gran Marquise pagando R$ 11 mil uma única

noite – Foto: Clécio Albuquerque


A festa de casamento de Wesley Safadão com a modelo Thyane Dantas foi marcada por muito luxo e requinte em cada detalhe. A noite de núpcias dos recém-casados não poderia ser diferente; o cantor alugou a suíte presidencial do luxuoso Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, pagando R$ 11 mil uma única noite, já que a apertada agenda de shows ainda não permite que o casal saia em lua-de-mel.
A suíte está localizada no 18º andar do hotel e possui vista para o mar – Foto: Reprodução/InternetA suíte possui piso de madeira, ante sala, sala de estar, bar, lavabo, mesa de jantar com 4 lugares, sala de reunião 12 lugares e até jacuzzi – Foto: Reprodução / InternetDetalhes da vista da suíte presidencial onde Safadão e Thyane passaram a noite de núpcias – Foto: Reprodução/Internet
A filha Ysys, de 2 anos, também teria acompanhado o casal na hospedagem e a família já teria deixado o local, já que Wesley tem show nesta quarta-feira (03) em São Paulo. As informações são do portal Uai.
O casamento
Wesley Safadão e Thyane Dantas casaram no religioso no final da tarde dessa segunda-feira (01), no Terminal Marítimo de Passageiros, no bairro Mucuripe, em Fortaleza, em uma cerimônia intimista para apenas 300 convidados. A data escolhida marca exatos quatro anos desde o primeiro encontro dos apaixonados.
Wesley e Thyane também fizeram questão de prestigiar profissionais cearenses 


DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário