sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Revellión 2016: Com qual roupa você vai?

Com a aproximação do dia 31 de dezembro, data em que se comemora o Revellion, aumenta a expectativa dos consumidores sobre a escolha das roupas para vestir na noite da festa de virada de ano. Outra preocupação dos consumidores que costumam acompanhar as tendências moda está relacionada a cor que estará em ascensão e que devem prevalecer, dando um tom especial para o modelito que deverá ser usado na ocasião.
Para o período, os especialistas no setor estão apostando em looks totalmente branco, cuja cor representa paz, tranqüilidade e energia positiva, além de ser uma reconhecida como tradicional para essa  época do ano, com destaque para a confecção de vestidos longos, com pedrarias. As saias longas, seguindo a mesma tonalidade de cor também devem realçar a moda feminina durante as festas da virada de 2016 para 2017. Apontam os mais experientes no tema.
Já na reta final para a festa da virada, o comércio varejista do centro da cidade de Limoeiro do Norte tem registrado um pique de elevação nas vendas de confecções, destacando-se então a comercialização de roupas e confecções apropriadas para o período. Em conformidade com uma funcionária de uma loja da cidade, nesse período do ano aumenta a procura pelos produtos da loja. A funcionária salientou ainda que as cores que estão tendo a maior procura são: o branco, o amarelo e o verde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário