quinta-feira, 2 de março de 2017

Ivete se disfarça com fantasia e curte 
o carnaval de Salvador na pipoca
Cantora ficou no circuito Barra-Ondina e seguiu colegas no anonimato.
Artista revelou segredo nas redes sociais e fez declaração.

Acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo curtiu o carnaval de Salvador de pipoca nesta terça-feira (28). A cantora se fantasiou de palhaço e foi para o circuito Dodô (Barra-Ondina). No anonimato, a artista acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.
Veveta usou um perfil dela em uma rede social para compartilhar fotos e vídeos que mostram a artistas com os amigos e com o maridão, que a acompanharam na travessura. Na legenda de uma das imagens, que mostra a cantora em pé, junto com o grupo, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia. Em um vídeo, ela aparece brincando com um folião, que não reconhece a musa.
Ivete se disfarçou usando fantasia e curtiu o carnaval
de Salvador na pipoca (Foto: Reprodução/Instagram)
"E para fechar com chave de ouro o meu carnaval, amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!!", escreveu.
As fotos compartilhadas por Ivete mostram ainda como era a fantasia usada por ela. A roupa é formada por uma calça branca com bolas vermelhas e suspensórios, uma blusa branca, uma gravata vermelha e um nariz de palhaço. Veveta usou bastante maquiagem, uma peruca e um óculos para dificultar a identificação dos fãs durante a festa. Já Daniel estava com uma calça cinza com estampa de estrelas pretas, camisa branca e gravata vermelha.
Ivete estava de folga nesta terça-feira, após puxar o bloco Coruja entre a Barra e a Ondina na noite da segunda-feira (27). Durante a apresentação, a cantora vestiu figurino de pirulito, inspirado no tema usado por ela no carnaval deste ano: "Doce". A musa ainda relembrou a homenagem que recebeu no carnaval do Rio de Janeiro. A artista foi tema do samba-enredo da escola de samba Grande Rio e desfilou com a família pela Sapucaí.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário