quarta-feira, 1 de março de 2017

PUXA O FOLE “Deus nos deu essa chance de acordar mais uma vez”, diz Xand sobre problema com avião


15:29 · 28.02.2017 / atualizado às 20:52 · 28.02.2017 por 
O cantor Xand Avião também se pronunciou sobre o problema técnico que enfrentou durante voo em uma aeronave na madrugada desta terça-feira (28). Em vídeos no Instagram, o forrozeiro relembra os momentos de tensão após uma das turbinas do avi
ão fretado pelo grupo pegar fogo.
“Eu estava do lado direito da aeronave e vi o fogo saindo da turbo-hélice. Eu gosto muito de avião e entendo um pouco sobre. Quando eu olhei, a turbo-hélice estava parada”, relata.
“Eu sei que dá para pousar só com um motor, mas não tem homem que fique tranquilo com isso”, desabafa o vocalista.
“Foram 12 minutos até pousar. Nunca rezei tanto na minha vida. Comecei a pensar na minha família, em todo mundo, e nas 26 pessoas que estavam naquela aeronave”, relembra. “Deus nos deu essa chance de acordar mais uma vez”, define.
O cantor elogia ainda a atitude “fria” da aeromoça, que anunciou o pouso de emergência de forma tranquila.
Pedido de desculpas
O grupo viajava de Recife para Salvador para dar continuidade aos shows de Carnaval. Por conta do incidente, a banda não pegou outro voo para a capital baiana e não se apresentou no camarote que estava agendada. “Ninguém mais tinha condição psicológica para subir no Avião. Peço desculpas a cada pessoa que estava lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário