terça-feira, 10 de julho de 2018


            Reginaldo do Sindicato é pré-candidatura a vice-governador do Ceará.

O servidor público da prefeitura municipal de Limoeiro do Norte, Reginaldo Ferreira de Araújo (            Reginaldo do Sindicato), oficializou a sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Ceará pelo PSTU para o pleito eleitoral de 2018.
Reginaldo Ferreira comporà chapa com Francisco Gonzaga, diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. A pré-candidatura foi apresentada na sede do partido, no Bairro Benfica, na capital cearense.

O pré-candidato ao Governo do Ceará pelo PSTU, Francisco Gonzaga já participou da disputa política para os cargos de governador, vice-governador e para prefeito de Fortaleza.

Durante o momento solene de lançamento da pré-candidatura, Francisco Gonzaga falou do plano de governo.
 De acordo com o pré-candidato, ações de combate a criminalidade e geração de emprego e renda são pontos fundamentais do seu plano de governo.

Já o servidor público Reginaldo Ferreira de Araújo, em uma outra oportunidade participou da corrida eleitoral para o senado federal, não tendo o mesmo logrado êxito.
Atualmente o pré-candidato a vice-governador pelo PSTU/Ce, Reginaldo Ferreira participa ativamente dos momentos sociais (CSP/Comlutas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário