terça-feira, 31 de julho de 2018





Profissionais e estudantes de Educação Física, Fisioterapia e enfermagem participaram da 2ª Ação Solidária..



A comunidade de Arraial, na zona rural da cidade de Limoeiro do Norte recebeu na manhã do domingo 29, a 2ª edição da Ação Solidária. A implantação do projeto Ação Solidária faz de uma ação desenvolvida por profissionais e estudantes das áreas de Nutrição, Enfermagem e Educação Física e fisioterapia que residem na comunidade de Arraial, tendo como objetivo principal, estimular aos moradores da comunidade e adjacências a desenvolver atividades  que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.
Na edição de 2018, a Ação Solidária aconteceu na quadra Poliesportiva da comunidade de Arraial e envolveu centenas de pessoas que compareceram ao local para receber benefícios como aferição da pressão arterial, teste rápido de glicemia, avaliação nutricional, ventosaterapia e sessões de alongamentos por profissionais da Educação Física.
Distribuição de lanches e sorteio de brindes entre os presentes também constaram da programação da II Ação Solidária da comunidade de Arraial. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que tem a frente  o secretário Júnior Ibiapina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário