quarta-feira, 18 de julho de 2018


Simaria aparece pela 1ª vez ao lado de Simone após doença
A cantora Simaria participou pela primeira vez de um programa de TV, após tratamento de uma tuberculose ganglionar que a tirou dos palcos por mais de dois meses. Ela e Simone gravaram participação, nesta quarta-feira (18), no programa Fantástico. A dupla cantou sucessos da carreira e também um novo hit que será lançado durante exibição do programa, no dia 29 de julho. Na entrevista, as irmãs falaram sobre o tempo separadas e a preparação de novas produções musicais.
Desde terça-feira (17), Simaria está Goiânia. Ao lado de músicos da banda, ela segue preparando em estúdio um novo repertório. Em julho, ela tirou férias na Europa ao lado do maridos e dos filhos. A cantora também passou cerca de duas semanas nas Ilhas Maldivas.
Em abril deste ano, médicos solicitaram que ela se afastasse por um mês dos palcos. O último show de Simaria foi em Londrina (PR), no dia 9 de abril deste ano. Ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso.
 Fonte:DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário