terça-feira, 25 de dezembro de 2018


Padre André e Padre Zionete cumprirão missão religiosa na paróquia de Senhora Santana em Jaguaruana.

Na manhã do domingo 23 de dezembro de 2018, para p BlogdoNilão, o Padre André Luís confirmou a sua transferência e do Padre José Zionete Alves da Paróquia da Imaculada Conceição da cidade de Limoeiro do Norte para a Paróquia de Senhora Sant’ana, na vizinha cidade de Jaguaruana. Em conformidade com o Padre André Luis, em reunião com os representantes das pastorais e movimentos religiosos de Limoeiro do Norte foi oficializada a informação da transferência dos padres para a cidade de Jaguaruana, onde cumprirão missão religiosa.
Padre André salientou que a diocese está passando por processo de mudanças e constatou-se a necessidade de que os dois padres fossem enviados para a Paróquia de Senhora Sant’ana, em Jaguaruana para dá continuidade na missão religiosa na referida paróquia. Ainda de acordo com o Padre André, ele está há 05 anos na Paróquia da Imaculada Conceição e o Padre Zionete Alves há 10 anos.
Os dois padres cumprirão o calendário de celebrações na paróquia limoeirense até 20 de janeiro de 2019, quando celebrarão a missa de despedida para os fiéis da paróquia da Imaculada Conceição. A posse dos dois padres na paróquia de Jaguaruana está prevista para acontecer na sexta feira, 25 de janeiro de 2019.
A posse do Padre Raimundo Barbosa como pároco da Paróquia da Imaculada Conceição tem data marcada para quinta feira, 24 de janeiro de 2019. Padre Raimundo Barbosa está atualmente como pároco da terra de Nossa Senhora Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário