sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Quixeré: acidente de trânsito envolvendo a cantora mirim Cleycielle Martins

 Cleycielle Martins participaria de entrevista  na cidade de Russas.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã da quinta feira, 20 de dezembro de 2018, na ladeira de Santa Terezinha, trecho de acesso entre a comunidade de Lagoinha e a sede do município de Quixeré. O sinistro aconteceu por volta de 07:30 minutos, quando um Corsa, de cor branca, que era conduzido por uma pessoa do sexo masculino, conhecida pelo apelido de Babalu, venho a capotar depois que o seu condutor perdeu o controle do volante.
No momento do acidente, encontrava-se no interior do veículo, além  do motorista, de nome Babalu, a sua sobrinha Cleycielle Martins de 07 anos de idade. Informações dão de que o senhor Babalu se desloca do distrito de Lagoinha para cidade de Russas, onde a garota Cleycielle Martins participaria de uma entrevista em emissora de rádio. Cleycielle Martins é uma cantora mirim e a entrevista seria parte integrante dos trabalhos de divulgação da menina que alimenta o sonho de tornar-se cantora profissional.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrado no acidente de trânsito que envolveu a pequena Cleycielle Martins e o seu tio Babalu.

Com informações: tvdagente/Quixeré

Nenhum comentário:

Postar um comentário