quarta-feira, 5 de dezembro de 2018




 Quixereense é condecorada com o Troféu Eficiência.em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Exército Brasileiro
Em solenidade realizada na terça feira 27 de novembro de 2018, nas dependências da câmara municipal de Quixeré a Junta de Serviço Militar da cidade de Quixeré realizou a entrega do certificado de reservista para 35 jovens  do município. O evento contou as presenças de representantes da parlamento municipal, do chefe do executivo e de autoridades militares do exército brasileiro.

Na mesma ocasião aconteceu também a entrega do Troféu Eficiência, tendo como contemplada, Lindalva Oliveira,  secretária da Junta de Serviço Militar da cidade de Quixeré. Francisca Lindalva Oliveira expressou o sentimento de gratidão pelo fato de ter sido escolhida entre os servidores de 91 Juntas de Serviço Militar para receber o troféu eficiência que é uma honraria destinada aos servidores que se destacam em suas atividades nas juntas militares.

A secretária da Junta de Serviço Militar da cidade de Quixeré aproveitou o ensejo para agradecer pelo reconhecimento, segundo ela, fruto de um trabalho realizado com dedicação em prol do bem estar da população quixereense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário