sexta-feira, 22 de novembro de 2019


Kátia Cilene: do palco para o haras

Cantora divide shows com aulas de equitação


Conhecida nacionalmente pelo sucesso “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, quando cantava na banda Mastruz com Leite, a cantora Kátia Cilene aderiu ao mundo dos cavalos. Paralelamente aos shows, a artista faz aulas de equitação com uma grande profissional da prática esportiva.
“Será que em breve teremos uma nova amazona nas pistas? Brincadeiras à parte, quem me conhece sabe o quanto amo cavalos e esse era um sonho antigo e eu estou adorando as aulas. Tenho muita gratidão à treinadora Taynar Carvalho por sua paciência em me ensinar tudo sobre o mundo da equitação”, destaca Kátia Cilene.
Música
Ao mesmo tempo, a forrozeira trabalha novo repertório musical. Com o objetivo de valorizar ainda mais a atuação do papel das mulheres na cena das vaquejadas, a cantora lançou um EP intitulado “Rainha da Vaquejada”, contendo músicas como “Rainha da Vaquejada”, “Um Piseiro Arretado”, “Alegria da Vaquejada”, “Respeita a Vaqueirinha” e “Coração Carente”.
Com quase 30 anos de carreira e mais de 350 shows por ano, a artista vem sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel de empoderamento de mulheres no cenário do sertão.
Em 2019, Kátia participou do maior São João do Mundo, o “São João de Campina Grande”, animando multidões com seus maiores hits. Além disso, foi premiada como Melhor Cantora no São João da Bahia, confirmando assim o seu talento.
 Puxaofole

Nenhum comentário:

Postar um comentário