quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Foto: Nilo Leite Com 16 anos no mercado do vale Jaguaribano produzindo peças intimas de qualidade e sempre buscando novas tecnologias na produção, a Kananda Moda Intima ocupa seu espaço no mercado de todo o vale e amplia sua atuação com uma nova loja que foi inaugurada sábado dia 09 de outubro na cidade de russas. O evento foi organizado pelos criadores da marca Geovana e Nilson Almeida e prestigiado por populares e parceiros importantes e históricos da empresa há vários anos como: Régis Campelo, Izaias Júnior e Ediane Oliveira empresários com longa atuação no meio da moda cearense.

Emoção

Para o diretor da franquia em Russas Antonio Paiva, o momento de inauguração foi de satisfação e alegria por poder proporcionar a chegada de tamanho empreendimento ao municipio. Ele destacou a importância da participação de todos que se envolveram direto ou indiretamente no projeto, o que resultou no grande sucesso comprovado no dia da inauguração. A alegria de seu Antonio Paiva era tanta que ele não se conteve diante das câmeras da TV jaguar de Limoeiro e ficou muito emocionado, chegando as lágrimas de tanta alegria e emoção.

Clientes

Ouvidos pela nossa reportagem, os clientes que visitaram a loja em Russas, principalmente aqueles que já revendem produtos da marca, estampavam contentamento no com a chegada da Kananda a cidade, isso porque os que já compravam para revender na loja de Limoeiro do Norte, agora irão economizar, em tempo e transporte, comprando na kananda da própria cidade russana.

Aqueceu o desfile

A chegada da Kananda moda intima a Russas, foi marcada com a realização de um grande desfile em frente à loja. A Avenida Coronel Araujo Lima fechou com a presença de populares e convidados para acompanha o desfile. Uma super produção da academia atlética fitness, coordenada pela coreografa e bailarina Conceição Borges, aqueceu o desfile com a apresentação de uma dança romântica e sensual encantando os presentes.

Sensualidade e intimidade

A exposição da marca Kananda deslumbrou o publico presente no entorno da passarela com as tops Models de maiores destaques no mundo fashion Jaguaribano, onde exibiram charme, elegância, sensualidade e a intimidade encantadora das peças intimas masculinas e feminina produzida pela Kananda moda intima.

Contentamento

Para o proprietário da empresa Nilson Almeida, foi surpreendente a presença do público durante todo o dia na loja e a participação da sociedade Russana em grande escala, para ver as modelos exibindo o que há de mais bonito e sofisticado em langerrí. Ao final Nilson agradeceu a todos em especial, aos seus familiares e funcionario, razão maior de todo o sucesso da Kananda e aos clientes que graça a confiança na marca, tem elevado a empresa como uma das mais fortes no Vale do Jaguaribe.

Expanção

A próxima meta dos diretores da Kananda é abrir uma loja na cidade Quixadá. As parcerias com potenciais franqueadores seguindo o feito de Russas, é o caminho encontrado para a expanção da empresa, e seus diretores estão apostando no sucesso da loja inaugurada em Russas, acreditanto eles, que servira de vitrene paras o processo de expanção em maior progressão.

Durante todo o dia da inauguração, foi servido um coquitel como forma de boas vindas ao visitante e clientes que por lá passaram.

Ribamar Silva/Flávio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário