sábado, 16 de outubro de 2010

Solange e Ivete juntas!!!



Entre uma maratona de shows e ensaios para a gravação do DVD do próximo sábado em Salvador, a cantora Solange Almeida postou em seu blog fotos de um momento que pra ela pareceu ser mais que especial... Ela tietou Ivete em um show, confira as fotos e veja o que ela escreveu em seu blog.


olá meus lindos…Cheguei ontem em Salvador e a correria dos ensaios ta que tá..ontem estivemos tbem no Se liga Bocão na Tv Itapoan e depois passamos na Radio Sociedade..Almocamos e pegamos direto pro ensaio..(tudo nos trinques,viu?) Dito me ligou e me fez um convite: -Sol,vamos fazer uma surpresa pra Ivetinha? Eu: -Claro!!! Me joguei depois do ensaio e fui com eles pra Porto Seguro-BA curtir um super show..no camarim ela simplesmente pegou meu iphone e comecou e twittar no meu twitter..kkkkkk..Ela nao existe minha gente!! Simplicidade fora do normal,e a cada encontro me dá a certeza que pra se ter uma amizade sincera e cheia de respeito vc nao precisa ta socada na casa uma da outra ou se falando o tempo inteiro por telefone.. a nossa amizade é assim e digo com todas as letras que me orgulho de ser amiga e Fã da maior artista que o Brasil teve e tem: Ivete Sangalo..

Solange e Dito (produtor de Ivete) Fonte:Forró Em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário