terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CEARENSES VENCEM O "QUEM CHEGA LÁ?




Confirmando o talento do cearense para o humor, o grupo "Quarteto em rir" venceu, anteontem, a grande final do quadro "Quem chega lá", do Domingão do Faustão.

O grupo, formado por Bené Barbosa (Papudim), Rogério Ribeiro, Marcos Aurélio e Juan de Dios, disputou com mais três concorrentes a preferência da plateia e telespectadores, que votaram pela internet e por telefone. A votação foi cercada de suspense e, no final, os jurados decidiram.

A plateia e os internautas votaram no ´Este Cego é Ducarvalho´, mas com votos de Maria Fernanda Cândido, Cris Vianna, Fabiana Karla e Maurício Shermann o grupo ´Quarteto em Rir´ venceu a votação e faturou R$ 50 mil.

O primeiro grupo a se apresentar foi "As Piriguetes", que divertiu a plateia com piadas do cotidiano das mulheres. Em seguida, foi a vez de "A Turma da Alegria" que, com um jeito bem mineiro, contou e cantou diversos "causos" do povo de Minas Gerais.

O "Quarteto em Rir" entrou no palco do Domingão e não perdoou a rotina do casamento. A galera do também brincou com as sogras e animou a todos. Por último, foi a vez do "Este Cego é Ducarvalho", que teve como tema a praia.






Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário