sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Simpatia de Ano Novo: Para atrair sorte e realizar sonhos



cO ano está terminando e época de refletir sobre os dias passados. Mas também já é momento de esperanças e desejos de paz, alegria, prosperidade, saúde e amor para o ano vindouro e por isso muitos começam a pensar nas simpatias de final de ano para atrair sorte.

Considerada supertição por alguns, a verdade é que as simpatias representam crenças populares e a cultura e tradição de povos, como os ciganos. Mito ou não, o que está por trás dos sucessos das simpatias é a Fé.

No momento do ritual toda a mente fica concentrada e a energia é canalizada naquilo que se deseja alcançar, fazendo que tudo conspire a favor. Mas é importante acreditar e manter o pensamento positivo durante todo ano e não apenas nesta época, assim conquistar seus sonhos será mais fácil.

Mas não cruze os braços e deixe tudo por conta das simpatias, você precisa também fazer sua parte e criar boas oportunidades. Lembre-se, o segredo está na fé. Crer é o melhor ingrediente para qualquer simpatia. Aguarde os resultados, sem pressa. Outra dica importante: muitos aconselham a não contar para ninguém que fez uma simpatia. O silêncio é a alma do negócio e evita "olho gordo".

A simpatia feita para o bem e sem prejuízo a outrem mal não tem! Pense nisso antes de fazer a sua.

Confira algumas simpatias de Ano Novo

Para conquistar um grande amor
Se você quer conquistar seu amor definitivamente no próximo ano, escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com esse pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.

Para ter sorte no amor
Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, à meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um novo ano com muita sorte no amor.

Para atrair dinheiro
Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;

Nenhum comentário:

Postar um comentário