terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Monique Pessoa diz: "Não deu certo no Boca a Boca, estou voltando pra Sacode"


É meu povo forrozeiro, a história mudou de novo. Recentemente a cantora Monique Pessoa anunciou sua ída para o Forró Boca a Boca, até então estava indo tudo bem, sua estréia aconteceu em grande estilo no último sábado dia 3 de dezembro no sítio Eusébio em Fortaleza na gravação do DVD 360º da banda. Mas, na manhã desta terça-feira (6), a assessoria de comunicação do Forró Sacode através de seu blog oficial informou que Monique estaria de malas prontas para voltar a banda de Tony Guerra, notícia essa que também foi confirmada pela cantora através de seu twitter oficial. A novidade agradou e muito os fãs do Forró Sacode que vibraram com a notícia e esperam ansiosos para reverem Tony e Monique cantando juntos novamente. Agora só fica a pergunta no ar... O que aconteceu pra ela sair do Boca a Boca tão rápido??
A cantora parecia tão feliz, a banda estava empolgada, com um novo gás, novos projetos, o que terá causado sua saída? - Estranho não é...
Segundo o twitter oficial da banda. a volta de Monique já está marcada para amanhã, quarta (9) de dezembro na cidade de Colinas, Maranhão. Já a cantora Manu Castro, que até então fazia dupla com Tony Guerra na linha de frente deve sair da Sacode e anunciar a sua nova casa em breve. Se falando do Forró Boca a Boca, até o momento a banda ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas os vocais de frente devem continuar sob a responsabilidade de Coronel Alves e Samylla França.

2 comentários:

  1. EITA QUE SOLTEIROES PERDEU A MELHOR VOZ FORROZEIRA FEMENINA DO BRASIL.SACODE SO TEM A GANHAR MAIS E MAIS...
    EU VOU PRO LADO EM QUE MONIQUE PESSOA ESTIVER!!!SUCESSO....

    ResponderExcluir
  2. é concordo que a monique canta muito bem mas na minha opnião a Taty girls combina melhor ao lado do Ze cantor

    ResponderExcluir