terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SHOW DA VIRADA EM LIMOEIRO DO NORTE SERÁ COMANDADO PPELO ACORDEONISTA WALDONIS




O Prefeito João Dilmar da Silva convida a toda a população Limoeirense para o tradicional Réveillon Popular de Limoeiro do Norte, na Praça da Matriz.


A Administração Municipal Eu Amo Limoeiro O Futuro já Começou, preparou a 6ª Edição do Réveillon Popular com 3 grandes atrações.

David Duarte será a primeira atração da noite as 22:30 hs, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical, dono de uma técnica impecável tocando violão e com uma voz marcante, inclui no seu repertorio um verdadeiro show de MPB, cantando Fagner, Ednardo, Belchior dentre outros.

O Show da Virada será comandado pelo Cantor e Fenomenal Acordeonista Waldonys que tocara grandes sucessos que marcam sua trajetória musical, fazendo a sanfona chorar no momento da queima de fogos.

Para finalizar a noite, o ritmo romântico e envolvente do Forró Novo Balancear. A Praça da Matriz receberá como de costume, um grande público, pois todos os anos as Famílias Limoeirenses se reúnem e se emocionam com o brilho encantador da tradicional queima de fogos e alegram-se ao som de grandes atrações

WANK PITOMBEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário